Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

Grupo Vida, Arte e Direito


Corpo Editorial:
Clovis Renato Costa Farias (Diretor)
Currículo: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4212473Z8

Regina Sônia Costa Farias

Currículo: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4201567Y1

Thiago Pinheiro de Azevedo

Currículo: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4404308P7


Observe que cada página traz um conteúdo específico, conforme a matéria-título, de modo que, conforme seu INTERESSE, você pode adentrar por:

1)   Início: informações + conjunto de imagens que formam uma mensagem textual (abaixo) com uma proposta sobre a existência harmônica.

2) VIDA: assuntos relacionados às atividades voltadas para a espiritualidade, amparo espiritual, lições, depoimentos de vida, bem como endereços de entidades que desenvolvem tais trabalhos.

3) ARTE: diversas manifestações artísticas escolhidas pelo organizador da página como bons representantes da humanidade.

4) AUZIM: poesias e traços da obra do poeta Auzim Freire (Francisco Erasmo Freire, nascido em Amanaiara em 19.11.1940), principalmente ligadas ao telúrico de Amanaiara/CE, seu povo, com demarcados laços afetivos fincados em um existencialismo pragmático pinçado com questões universais, os quais são acrescentados na página: http://auzim-freire.blogspot.com/

5) OBRAS: artigos científicos e matérias importantes, especialmente sobre temas jurídicos.

6) ALEGRIA: motes que objetivam instigar o pensamento do organizador e dos visitantes quanto à importância da alegria como atitude positiva ante a existência.


8) CANAL VIDA, ARTE E DIREITO: https://www.youtube.com/user/3mestress


Normas para publicação:

1) Matérias próprias de interesse social;


2) Matérias a serem republicadas de conteúdo afim à essência Vida, Arte e Direito, com citação obrigatória da fonte;

3) Artigos científicos com padrão ABNT (http://www.abnt.org.br/normalizacao/lista-de-publicacoes/abnt),  como pode ser destacado pela entidade:
"A ABNT é o Foro Nacional de Normalização por reconhecimento da sociedade brasileira desde a sua fundação, em 28 de setembro de 1940, e confirmado pelo governo federal por meio de diversos instrumentos legais.
Entidade privada e sem fins lucrativos, a ABNT é membro fundador da International Organization for Standardization (Organização Internacional de Normalização - ISO), da Comisión Panamericana de Normas Técnicas (Comissão Pan-Americana de Normas Técnicas - Copant) e da Asociación Mercosur de Normalización (Associação Mercosul de Normalização - AMN). Desde a sua fundação, é também membro da International Electrotechnical Commission (Comissão Eletrotécnica Internacional - IEC).
A ABNT é responsável pela publicação das Normas Brasileiras (ABNT NBR), elaboradas por seus Comitês Brasileiros (ABNT/CB), Organismos de Normalização Setorial (ABNT/ONS) e Comissões de Estudo Especiais (ABNT/CEE).
Desde 1950, a ABNT atua também na avaliação da conformidade e dispõe de programas para certificação de produtos, sistemas, pessoas e rotulagem ambiental. Esta atividade está fundamentada em guias e princípios técnicos internacionalmente aceitos e alicerçada em uma estrutura técnica e de auditores multidisciplinares, garantindo credibilidade, ética e reconhecimento dos serviços prestados.
Trabalhando em sintonia com governos e com a sociedade, a ABNT contribui para a implementação de políticas públicas, promove o desenvolvimento de mercados, a defesa dos consumidores e a segurança de todos os cidadãos."


Contatos

Email: clovisrenatof@yahoo.com.br
Telefone: (85) 9901.8377
Fortaleza / Ceará / Brasil

Nenhum comentário: