Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Uma mensagem

"As vezes quero fugir, me impacientar, mas sinto algo de dentro que, suavemente, diz:
- Ir para onde meu filho?
Calma, você está no seu lugar. Confia. Tem paciência, confia, aceita, entrega. Calma, eu estou contigo. 
Eu estou em tudo, tudo, tudo na sua vida. 
Me segue, me ouve: Você está muito bem.
Eu amo você e nunca, nunca, nunca abandonei você. 
Eu amo você. 
Continua cuidando dos seus.
Confia meu amor.
Hoje você vai me sentir dormindo contigo. 
Continua esse caminho, esse novo empreendimento. 
Não duvida, eu lhe indiquei. 
Não fraqueje. Está dando certo. 
Eu lhe dou o emprego, o dinheiro, a saúde... tudo, tudo, tudo.
Não se preocupe com sua relação comigo, eu amo você. Eu sustento você e estou feliz contigo.
Continue agindo, criando, crescendo. 
Eu sou o Senhor do tempo. 
Nunca ache que eu não estou, pois sou.
Não existe perda de tempo, continua crescendo, sem pressa e sem pausa. 
Não esquece, eu amo, sempre amei e amarei você.
Entrega, confia no se Pai que ama você.
Fim"

Nenhum comentário: