Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Curso com acesso vitalício. Direito Internacional. Promoção limitada

Olá! Peço licença para me apresentar e partilhar meu ânimo transformador que pode lhe interessar.
 Eu sou Clovis Renato, gosto de aprender e partilhar meus conhecimentos, o que me faz aprimorar e aprofundar tudo o que faço, unindo tempo e oportunidades, de modo que sempre me dedico aos cursos on line e presenciais. Assim, além de ter sido empregado e ser empreendedor, busco desenvolver meus dotes em áreas humanas, de modo que me graduei em Letras e Direito, até o doutorado, matérias que tenho lecionado há anos. Estou em plena atividade, acadêmica e prática, como pode ser facilmente comprovado em buscas em meu nome na internet, que o levarão a um passeio por nossas atividades que nos levaram, também, ao Prêmio Nacional de Direitos Humanos.


Neste momento, lhe convido para uma jornada sobre Direito Internacional do Trabalho, com nuances no desenvolvimento equilibrado a nível mundial, partilhando de percepções como estudante, professor, advogado e assessor jurídico na Conferência Internacional do Trabalho da OIT em Genebra/Suíça.

Esse é o primeiro de uma série de cursos, que inicia o aluno em conhecimentos que podem transformar realmente sua vida, caso saiba aproveitar as informações repassadas. Assim, por exemplo, pode viabilizar a atuação em mais de 180 países no mundo, trabalho na Conferência Internacional do Trabalho, estágio na OIT em Genebra (Suíça) ou outros Estados Membros. Além de viabilizar uma melhor ação como representante nacional com deferimento pelo governo, ser delegado representante (dos empregadores, dos trabalhadores ou dos governos) e vislumbrar as atividades de pessoas focadas no mundo do trabalho e do empreendedorismo mundial.

A nível nacional, pode gerar aprimoramento de argumentações jurídicas e sociais para sustentações orais (Tribunais, STF e Organismos Internacionais), atuação como assessor técnico na OIT, além de resultados de destaque em concursos públicos federais, dentre outras percepções.

Em essência aborda direito internacional geral e do trabalho, relações internacionais do trabalho, cooperação entre os Estados, segurança nas relações comerciais e ampliação de mercados com desenvolvimento econômico e social. Ao final apresenta o processo de internalização, a hierarquia, a eficácia e a efetividade dos tratados internacionais sobre direitos humanos na República Federativa do Brasil.



Curso inclui

Vídeo sob demanda de 1,5 horas

5 recursos para download

Acesso total vitalício

Acesso no dispositivo móvel e na TV

Certificado de Conclusão

Eis um cupom, PROMOCIONAL, COM TEMPO DE VALIDADE LIMITADO PELA UDEMY em ALGUMAS HORAS, como você verá na plataforma:
http://bit.ly/clovisrenatocursodit

Nenhum comentário: