Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

TJCE integrará o Centro de Defesa nos Jogos da Copa do Mundo 2014 no Castelão

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, designou o desembargador Mário Parente Teófilo Neto e o juiz Ely Gonçalves Júnior para compor o Estado Maior na Mesa Decisória do Centro de Coordenação de Defesa de Área. Eles participarão das atividades durante os jogos, em Fortaleza, da Copa do Mundo de 2014.
A coordenação geral das atividades estará a cargo do Comando da 10ª Região Militar do Exército e reunirá representantes do Poder Judiciário, das Polícias Federal, Rodoviária (Federal e Estadual), Militar e Civil, Marinha e Aeronáutica.

A designação dos magistrados foi feita por meio da Portaria nº 425/2014, da Presidência do TJCE, publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa quinta-feira (06/03).
O juiz Ely Gonçalves integrará o Cartório Judiciário Militar, responsável pelos expedientes necessários ao funcionamento do referido plantão, que atenderá situações de maior complexidade, como tumultos e depredações ao patrimônio público e privado. O serviço atuará juntamente com o Juizado do Torcedor, que cuida de casos de menor potencial ofensivo e menos complexos.
No último dia 27 de fevereiro, os dois magistrados participaram de reunião no Comando da 10ª Região Militar. O desembargador informou que ficou deliberado que cada órgão terá um ou mais representante “visando ao bom êxito de cada um dos jogos das seleções programados para a Arena Castelão”.
O desembargador acrescenta que “o objetivo do trabalho do Poder Judiciário cearense, durante a Copa do Mundo, é poder oferecer à sociedade solução célere e eficaz às demandas submetidas à apreciação”.
JOGOS
A Arena sediará, na primeira fase da Copa do Mundo, quatro jogos: 14 de junho, às 16h, Uruguai X Costa Rica; 17 de junho, às 16h, Brasil X México; 21 de junho, às 16h, Alemanha X Gana; e 24 de junho, às 17h, Grécia X Seleção da Costa do Marfim. Na fase das oitavas de final, sediará jogos nos dias 29 de junho e 4 de julho.

Fonte:http://www.tjce.jus.br/noticias/noticia-detalhe.asp?nr_sqtex=33472#sthash.M89lG2Zh.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário